Fancy a hug?

Lembram-se de vos ter falado da campanha em prol dos abraços? Pois é, parece que em Lisboa alguém lhe deu ouvidos! Andava eu, no sábado passado, atarefada nas compras natalícias- sim, pq eu sei q este ano n parece nd mas dia 25 é já PARA A SEMANA-quando me deparo com duas raparigas a envergar cartazes onde se podia ler “abraços grátis/free hugs” a estenderem os braços para todos os que quisessem aproveitar. Pensei que fosse um caso isolado, mas n. Ao descer a rua vi que eram perto de 10, todos de braços e sorrisos abertos. E  fiquei feliz ao ver que eram menos os que olhavam para o lado disfarçadamente do que os que se dirigiam a eles…

3 thoughts on “Fancy a hug?

  1. Eu e a Cat tb os vimos no chiado, mas passamos discretamente – abraçar estranhos, nopes obrigada.

    E dei um conjunto como esse da imagem, mas todo branco, à minha irmã e cunhado quando se casaram. da michele K. tão bonito, amoroso. quando tu te casares tb te ofereço um!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.