Só eu…

Mais um dia, mais 1 episódio Sinha Jones para a telenovela que é a minha vida;) Aqui na agência, como em muitos sítios, fazemos o amigo secreto.É uma tradição recente mas levada muito a sério. Como n vou poder estar presente no jantar pq é dia de MEGA FESTAROLA JORDÃO, discutia com as minhas colegas se devia pôr o nome do dito amigo e o meu no presente, para que soubessem de quem era, ao que me responderam que n se identificava quem oferecia, mas apenas quem recebia. Resposta pronta aqui da despassarada-mor:

-ah, então ponho só o da minha amiga secreta, a *******.

(e pronto, lá me desbronquei toda 5 dias antes da data:P)

6 thoughts on “Só eu…

  1. juro, fiquei encarnada que nem 1 tomate:P

    Vizinha de Baixo, queriassssssssssssssssssss;)))) Imagina se sou eu a tua amiga e já IMENSA gente sabe e tu n? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm:P

  2. Pela borra morre o peixe.Afinal eras TU a minha amiga, agora já n secreta;) Obrigada! AMEI os individuais e vão ficar a matar na minha mansão de duas assoalhadas e meia:P

Os comentários estão fechados.