Nestes últimos dias…

  • passei a ter uma irmã com 1 pé cá e outro em Tóquio e ganhei uma viagem rumo a oriente
  • fiz muitas horas extra
  • fiz N combinações-estamos em altura de festas ou q?- que desmarquei à última da hora pelo motivo anteriormente mencionado
  • fiz milhões de planos que foram por água abaixo
  • mantive a minha máxima “one present a day” tendo comprado quase todos menos os “mais difícieis” (leia-se do pai, mãe e Mr.M)
  • fui a três festas de anos  e na 1ª ainda tive direito a presente para a casa nova
  • tentei em vão, encontrar os enfeites perfeitos para a Marques Xmas Tree, mas tive que me render às evidências (e preços) e fazer com os do ano passado
  • recebi um presépio LINDO DE SONHO de autoria da Artesã Jordão e que há-de passar de geração em geração (fotos para breve)
  • lutei contra 1a constipação
  • voltei a estudar japonês por motivos óbvios (preparem-se que me vou tornar CHATAAAAAAAAAAA outra x:P)
  • acabei de ver a 3ª série do everwood e iniciei-me na última série da OC em simultâneo com o Heroes e a 3ª da Felicity
  • descobri MILHARES de artistas novos nas listas da Amazon
  • sucumbi à doença
  • mas…SOBREVIVI!!!!:)))

4 thoughts on “Nestes últimos dias…

  1. Gaja, o que eu quero é que fiques boa depressa para aproveitares todas as festas que vêm aí!!! :))))))))

  2. Miúdas, boa ou n, vou na mma! Festarola é comigo e depois de DUAS SEMANAS CONSECUTIVAS sem vida ppa, eu PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de ir “espairecer”;) Qto às festividades Jordão, é que nem q fosse de maca!;) Já bastou aquele-ano-de-q-n-vamos-falar:P

    Pepita, combina com a minha sis:) mal acabe de ver empresto na boa (depois de gravar, q as q tenho em mão tb são emprestadas pela miss botõezinhos.somos uma máfia,é o que é).

Os comentários estão fechados.