Reminder para quando me sentir cansada…

Ontem as minhas escassas horas de sono quase me levaram a ficar em casa, a estupidificar e pôr o sono em dia. Foi aí que o meu único neurónio activo (Teco, nunca me desiludes:P) se pôs a pensar e cheguei à brilhante conclusão: das 24 horas do dia passo nove na agência. Sobram 15. Sendo que me levanto às 8, mais uma é gasta em banhos, pequeno-almoço e outros preparativos para sair de casa, restam 14. A essas tirem-lhe mais uma hora gasta em percursos casa-trabalho. Fico com 13. Como n durmo muito, se lhe tirar uma média de seis horinhas, já só tenho sete, das quais mais uma fica para o jantar, começando o tempo a escassear para umas míseras seis. Como na vida há outras necessidades, como lavagens de dentes, vestir pijamas, passear o cão, etc…retiro mais uma hora para “must dos”, sobrando cinco. CINCO horinhas, 300 minutos a que posso chamar meus e dar largas a quem sou. É pouco. Muito pouco. N há margem para desperdiçar!

[Por falar nisso, vou começar já a aproveitar!Hasta mañana!]

One thought on “Reminder para quando me sentir cansada…

Os comentários estão fechados.