Lá vem o Miguel, dos olhos de mel…

Quando era pequena, costumava ouvir a Ana Faria e o Brincando aos Clássicos era a minha cassete (sim, ainda n nasci na era do CD:P) favorita. Nessa havia uma música que adorava e que dizia” Lá vem o Miguel/dos olhos de mel/smp a cavalgar/a galopar no seu corcel/q valente combatente este Guilherme Tell”, and so on, and so on… agora o Miguel vem a caminho e vai fazer parte da minha vida. Parabéns Di e Rafas! Estou ansiosa por conhecer o meu sobrinho!:)

PS: Di, prometo que n lhe compro mais nada em tons neutros. Passa a ser tudo em cores de MACHO!;)

3 thoughts on “Lá vem o Miguel, dos olhos de mel…

  1. já está decidido que é miguel? GOSTO MUITO DO NOME!!! viva!!! achava q ia ser tiago ou andre, ufa, viva o miguelitoooo!!! vivam os pais babados : )

  2. 😀
    Tou histérica🙂
    E eles então, não se fala, AHAHAHHAHA – que voz de felicidade, senhores!!

    Ass: Tia Rita (aquela criança vai ter de me amar!!)

Os comentários estão fechados.