E o prémio do melhor blog vai para…

Anda por aí uma discussão acesa em torno dos Prémios Blogosfera. Aqui a Andorinha n se preocupa demasiado com a questão, até porque nem pode ser candidata- a constante mudança de casa retira-me o critério dos três meses de longevidade:P- mas n podia deixar de dizer q estou COMPLETAMENTE de acordo com a Luna. Acho q estas nomeações estão viciadas à partida, obedecendo a critérios invisíveis, q levam smp aos mesmos. Tudo porque é politicamente correcto. Mas será q 1 blog o tem q ser? Será q deve obedecer a orientações específicas ou vale pelo que vale? Há blogs geniais de todos os géneros. Desde o mais poético ao mais corriqueiro. Alguns têm smp dias bons e outros têm-nos dos dois tipos. No entanto, merecem 1 prémio sempre que nos fazem regressar. No meu caso, os prémios estão dados em formato de link, ali na barra do lado direito. Como 1 livro de cabeceira, sempre à espera de serem abertos…

5 thoughts on “E o prémio do melhor blog vai para…

  1. Eu voto em mim! Eu voto em mim!!
    E em ti. E nelas!

    Pronto – n tenho pachorra e n voto a ng!! Mas se votasse, era assim – com o coração (tal como o resto do mundo, que aquela gente é só amizades :P)

  2. Olá
    só queria esclarecer que não penso que as votações estejam viciadas, até porque o que escrevi se refere às relações sociais na blogosfera e não ao concurso em particular. Sendo o concurso no blogue que é, e convidando qualquer um a participar, acredito que seja absolutamente democrático e imparcial. Quem quiser pode participar e nomear os seus favoritos, e ganha o que tiver mais nomeações.
    Quanto aos favoritismos, eles existem especialmente entre a elite intelectual blogosférica, que foi o que pretendi descrever.
    Beijinhos

  3. Olá luna,

    Quem escreveu que as votações são viciadas fui mm eu – mas é uma opinião meramente pessoal e, claro, nada fundada pq nem li nada com atenção nem vi o link com olhos de ver. Trata-se apenas de mais um bitate jordão😀

    Sinhózinha Andorinha – que elogio lindo😀😀😀 – mas totalmente dado com o coração, AHAHAHAHAH!

  4. E os premiados têm de discursar como nos Óscares? Sendo assim, agradeço….. a ti por teres colocado o meu cantinho ali na na barrinha do lado direito.🙂

Os comentários estão fechados.