Não se aponta que é feio…

em conversa, falava com 1a amiga sobre julgamentos. N dos dos tribunais, mas dos de valor. Chegámos à conclusão que n há nada mais fácil do q julgar ou criticar. “AH! Lá vai fulana. sabias q ela bzzzz bzzz” e “sim, e o beltrano que bzzzz bzzzzz”, and so on, and so on. Com tudo isto, n pretendo dizer q sou 1a santinha de pau carunchoso e q nunca apontei o dedo a ng. Pelo contrário, fases houve em q o teimoso do indicador insistia em querer destacar-se do resto dos companheiros de mão. No entanto, à medida que o tempo foi passando, comecei a conseguir discipliná-lo…foi acontecendo, sem dar por isso. Tornei-me mais crítica de mim mesma e menos dos outros. Pq é bem verdade que “todos temos telhados de vidro” e, se hoje o sol incide sobre o de outrém, pode ser que amanhã brilhe mais do meu lado da cerca, mostrando o que por lá se passa…acho q só quem n passa pelas coisas é q se sente nesse dto de justiceiro universal, com direito a sidekick KIT e tudo. Na parte q me toca, smp ouvi dizer q “n se aponta q é feio”…

One thought on “Não se aponta que é feio…

  1. hummm…”Cuidd com o dedinho?”…”Td q se faz volta p nós 3 vezes” ??? :O
    Medooooo…. Se calhar ainda estragamos aquela coisa do karma….
    Run baby run
    lol
    kiss,
    Dete😛

Os comentários estão fechados.