Agora é que é…

Hay cosas que dejan huella e este fds foi uma delas. De repente, sem saber bem como, percebi que ia mesmo mudar de casa. Não que seja imediato. Ainda nem assinei a escritura-embora seja já em Novembro!- e há 1000 coisas por resolver e comprar. Mas, qdo dei por mim a consultar tarifários de internet e tv cabo, a escolher a mobília do quarto e a encher-me de loiça nos providentes saldos da Homework, percebi que estava, finalmente, a levar o assunto a sério. Vou ter uma casa só para mim!:)

5 thoughts on “Agora é que é…

  1. Querias!! – «só pra ti», AHAHAHAH
    Vais ter uma casa «só pra NÓS*»

    *NÓS – malta coladeira que adora sentar o rabo em sofá alheio😀

    Weeeeeeeeeeeee!!

  2. Acho que não dá cana nenhuma! Aliás, dá UM JEITÃO! (e assim eu tb o posso usar de x em qd, qd ficar podre e n me apetecer voltar pra maison Jordão!!)
    (e olha que não são baratos!! – a Sinhó era capaz de te agradecer!)

  3. Jordan Maria, sabes bem que eu sou como as lojas chinesas: a minha casa está smp “de portas abertas”!:) ESTOU ANSIOOOSAAAA! Ate lá, abanca-se na mansao jordao em modo fulltime!:)

    Pikita: je je…sabes bem q aquela casa será smp TUA e q podes lá dormir SMP q quiseres. qto ao sofá-cama, se fosses rica ate to cravava mas, sendo assim, acho q terás q esperar um bocadinho até o poder comprar e dormir no king size insuflável ou na minha MEGA cama (q ainda n tenho, btw:P)

    Valentina: ahpoijé!

Os comentários estão fechados.