O cúmulo da sopeirice do séc.XXI…

é esquecer a TVI e ver “telenovelas” em versão anime. A Maria Laurinda q se cuide!;P

21 thoughts on “O cúmulo da sopeirice do séc.XXI…

  1. Nao posso crer,ó maria jordao,eu pensava k tinhas fikado pelo castelo andante😉 mas tou a ver k nao é tou a ficar preocupado, sinhó para de atrair a rita po lado negro da força ;P

  2. EU TENHO PODERESSSSSS!!!! Ainda vos vou pôr TODOS a ver as desventuras deste triângulo amoroso..Façamos um suponhamos – e o q eu gosto desta expressão- imaginemos que ele era a Fátima, a Haruko o Bráulio e a outra o Fernando e ficamos com um tempo de viver em versão sugoy!:P

  3. E o contente q fico qdo o meu sobrinho dá aqui um arzinho da sua graça (ficaste foi com medo q te congelasse por dizeres mal do meu blog:P)

  4. Eu bem que disse à Inês que o cruzamento do argumento venezuelano com a animação japonesa só podia dar algo bom! Fiquei foi curioso com os dois finais! Tenho que procurar…
    Entretanto, tenho outro anime que quero gravar para a Inês, que é das coisas mais idioticamente lindas que vi. Se quiseres ver se te interessa, é o Ouran High School Host Club. Se vos interessar, são 26 episódios, 2 DVDs RW. Garanto que é lindo!

  5. sim porque ao da mãe nem vê-lo!😛

    é mais forte do que a jordão vais ver, descobrimos a fórmula secreta!!!

    Argumento venezuelano + animação japonesa + personalidade portuguesa = Jordão Sugoy!

  6. Luís, 1000 obrigadas!:) Nem imaginas o que chateei a minha sis por causa disto. Quero ver pois! Temos que te dar dvds! Tens é noção que abriste a Caixa de Pandora e agora vão chover pedidos…já disse à minha irmã que a próxima é Love Hina! Já viste?

  7. Love Hina é muito ecchi! Acho que tenho alguns episódios em casa, mas só devem ser as OVAs. Vale muito a pena ver!
    Os pedidos não me incomodam nada! Faz parte de um dos meus objectivos de dominar o Mundo. Quanto mais kawaii eu espalhar, mais vulneráveis as pessoas estarão à minha manipulação! É um esquema “Brain” meu…
    Entretanto, tens outro Anime fabuloso que é Fruits Basket. É, sem sombra de dúvidas, dos melhores que já vi a todos os níveis. Esse insisto que vocês vejam. Vai ler uns reviews que vais adorar logo. Também tens FullMetal Alchimist, e as OVAs de Record of Lodoss War, que são muito “dungeons and dragons”. Enfim, se começo a falar não me calo:P
    Vou também dar à Ines, caso não tenham visto, Serial Experiment Lain, um Anime que tem de ser visto cerca de 15 vezes até fazer sentido, e Shoujo Kakumei Utena, que posso arranjar o filme que resume o que aquilo é.

    E já agora, the gay what?! Carissima, eu sou a tua versão 2.1! O meu snobismo chega a um ponto que importo namoradas do Brasil!:P:P:P

  8. Onde isto já vai, senhoreeeeeeees!!
    João – nada vai substituir a Maria Laurinda :)))

    Mas sopeira como sou, CLARO q fico interessada em qqr enredo… MM em japonês (menos no castelo andante e no segredo de shiiro :P)

  9. Luís, TANTA COISA! Já estás a falar um bocadinho japones de mais para moi-q diz q até andei nas aulas mas n aprendi muito mais do q contar até 10:P-mas Lain a minha sis tinha lá em casa…sou sincera, n fiquei muito fã! Ukena é a Revolutionary Girl Utena? Eu gosto de tudo mesmo muito kawaii e tupitu, passe a redundância;) Sou mais Scrapped Princess e afins…por ex, n gosto mto do Bleach, sou sincera, mas gostei do Naruto, embora n à primeira.

    O que gostava MM de rever era a Gigi (Minky momo) e a Candy Candy, para uma sessão revival!

    Jordan, confessa…estás a ficar curiooooosaaaaaa;)

  10. Bom k isto esta bonito,mas eu continuo na minha mas o k é isto de filmes e afins japoneses? desses lados so o dragon ball😛

  11. Zé Mitra, se gostavas do Dragon Ball tb havias de gostar, por ex, do Naruto! Vocês é q n lhes dão 1a oportunidade de vos pôr os olhos em bico;)

  12. Naruto é giro, mas já saturou. Está chato à séculos!
    Dragon Ball já nem comento… Acho que aquilo provoca hiperactividade a qualquer pessoa. Ter duas personagens de anime a olhar uma para a outra durante 3 episódios seguidos, só a ouvires os pensamentos de cada uma é o suficiente para enlouquecer qualquer um!

  13. Luís, ja fui ver as críticas às séries:) Venham o Ouran High School Host Club e Fruits Basket! Tanto uma como a outra me parecem bem melhores para o final de tarde do q os morangos com açúcar;)

  14. sim, salgada, tás a ficar com uma fama na “corporation”! é vê-la a ditar nomes de programas e toda a gente a anotar, ou ela a tomar notas de encomendas de séries! A DEALER!

Os comentários estão fechados.