Someone said happy hour?

Manhã. Ensonada, abro o e-mail. Leio os horóscopos e começo a apagar os mails q n interessam. Entre eles, as múltiplas newsletters idiotas q subscrevo vá-se lá saber porquê. Quando chego à quarta, uma newsletter de receitas em espanhol*, deparo-me n com uma paella, uma tostada ou huevos revueltos mas com a arte de bem fazer um MANHATTAN! Como é q eles adivinharam q este ia ser um DAQUELES dias, que pedem um “chiribiti”?;)

*não perguntem. Subscrevi-a quando ainda estava en Madrid e achei que seria uma boa ideia aprender espanhol e a cozinhar em simultâneo. Claro que a segunda n resultou!:P

2 thoughts on “Someone said happy hour?

  1. Posso só sugerir uma pequena correcção?
    “Subscrevi-a quando ainda estava en Madrid e achei que seria uma boa ideia aprender espanhol e a cozinhar em simultâneo. Claro que a segunda n resultou!:P ”

    Uma vez que a boa ideia seria aprender as duas coisas em simultâneo (ao mesmo tempo) não há espaço para uma segunda ideia logo a frase está errada.😛

    ehehheh

    PS: é só pa meter nojo…

  2. Espero bem q sim, q eu cá “trabalho com palavras” e n gosto muito q embirrem com o meu português:P Quanto à ideia, era aprender duas coisas em simultâneo mas, qdo me refiro a “segunda”, é à acção que n resultou, got it?;)

Os comentários estão fechados.