É Natal?

É recorrente mas, a cada ano que passa, me espanto mais com a antecipação da época natalícia. Isto porque fui tomar café à Cooperativa dos Bancários- uma instituição sobejamente conhecida dos moradores do Arco Cego e arredores- e deparei-me com um cartaz alusivo ao “Grande Concurso de Natal”, que terá lugar de 2 de OUTUBRO a 23 de Dezembro! É impressão minha ou deviamos andar agora a celebrar a chegada do Outono, enchermo-nos de castanhas e pensar no fato para o Halloween? Talvez seja só eu que estou errada e, em todas as casas deste país, estejam já a desempoeirar as árvores artificiais e as decorações natalícias. Parece-me que até dia 1 de Dezembro, a minha casa será a única sem luzinhas a brilhar através das janelas…

3 thoughts on “É Natal?

  1. Je je je…agora só me podem ler a MIM!;)

    Just kidding! Há uma coisa que dá pelo nome de RSS feed que permite visualizar a página. Como sou uma naba nestas coisas e vou descobrindo à medida q necessito, ainda n sei muito bem como funciona, mas podemos averiguar para ver se é uma alternativa! Essa gente n dorme, é o q te digo!;)

Os comentários estão fechados.