Nova Casa:

Depois de um ano inteirinho a habitar no País das Maravilhas e vários como Mulher-a-Dias, aqui a andorinha decidiu levantar voo e fazer o ninho neste beiral. Fico à espera das vossas visitas!:)

14 thoughts on “Nova Casa:

  1. Andorinha voa, voa… que lindo, o site também! Parabéns. Boa sorte para este novo cantinho das palavras. Bjs, mjoão

  2. Sp a inventar, sp a inventaaaaaaaaar!
    N era mt mais fácil qd eras uma blogspota como toda a gente?? hehehhe

    Isto é só p me dares trabalho, Sinhó!!

    Mas está mto NIIIIIIIIIIIIIIIICE (como dizia uma pessoa q eu conheço :P)

    Bjuuuuuuu e bons voos :)))))

  3. Eu sei, eu sei q isto dá uma trabalheira e agradeço-vos do fundo deste coraçãozinho o facto de terem pachorra para inserir mails, sites e afins;) Só mudei pq estava farta de estar entalada entre dois blogs. Assim é um dois em um e passa a estar tudo aqui.

    Jordan Maria, se quiseres até te mudo o link:)

    Roque Manel, só n te tinha posto aqui porque ainda n sabia o link do teu blog novo!

    Leonor Josefa, gracias mas o crédito do template é mm da wordpress;) Próximo passo: uma versão personalizada;)

  4. Pois esta aki uma gd uma e olha k estou a falar muito a sério. Td catita msm. espero vir ca postar mts vezes

  5. Tenho a dizer k este blog deixa o outro a milhas e mais com este post ja é o treceiro no espaço de 10 minutos, recorde hem😛

Os comentários estão fechados.